Me diz até quando vai ficar dependendo das plataformas de entrega como ifood, uber eats e outras.
Até quando você vai queimar dinheiro investindo em outras empresas que não a sua.
Até quando você vai construir a sua empresa em um terreno alugado.
Até quando você vai terceirizar seus resultados e dividir o seu lucro?
Imagine se você tomar essa decisão hoje e assumir o crescimento do seu delivery. Consegue imaginar daqui um ano.
Do que adianta ter um delivery que está vendendo bem, mas se for analisar bem os números você está dividindo o lucro. Isso vai se sustentar até quando.
Você precisa de uma empresa organizada e LUCRATIVA. Eu conheço empresários que são extremamente organizados, sabem todos os números da sua empresa, fazem relatórios de todas as ações, criam planos diários de tudo o que vão fazer.
Só tem um problema: Eles estão simplesmente fracassando de maneira organizada e com métricas bem detalhadas.
Esses empresários precisam do outro lado da moeda, no caso, o lado da LUCRATIVIDADE.
E aqui estão alguns pontos que você precisa olhar como um empresário que vai assumir a responsabilidade pelo crescimento da empresa:
Primeiro passo é construir sua marca forte na internet, construir a presença digital da sua empresa e a plataforma onde as pessoas vão fazer os pedidos online.
Segundo passo é construir uma audiência, ou seja, uma base de pessoas que começam a conhecer sua empresa. Por que pessoas compram de quem elas conhecem, gostam e confiam.
Terceiro passo é você ter a capacidade de criar estratégias de marketing digital para atrair pessoas e turbinar de pedidos no seu delivery.
Em outras palavras, quando você sabe o que fazer, você está pronto para fazer bem feito e finalmente, conseguir gerar vendas diárias, lucros semanais, e crescimento mensal e anual.
Felizmente, é exatamente isso que eu vou te ajudar no Super Delivery.